Pular para o conteúdo principal

BUQUÊS DE BONECOS DE PANO

BUQUÊS DIFERENTES!!! O SUCESSO DA FESTA!!!!!!
 Jogar buquês diferentes na hora tão esperada pelas solteiras além de divertido é um momento em que as mulheres (e agora até os homens) interagem e levam uma lembrança desta festa tão especial para os noivos e que diferente de uma flor (que por mais que vc guarde com carinho ou dentro de um livro) a pessoa vai ter ela sempre com a mesma característica do dia em que foi presenteada pela tão esperada hora do buquê.
Temos várias opções para o casal de noivos interagirem com todos os convidados da festa, solteiras, solteiros, casadas...

Sapos: O buquê de sapinhos é jogado pela noiva e as solteiras que pegarem serão as próximas felizardas que encontrarão seu  príncipe.
Os sapinhos são em malha e quando a noiva joga eles caem espalhados entre as convidadas.
Nesta foto montado com 10 bonecos:


Montamos também um outro estilo onde tem um príncipe no meio de um monte de sapinhos... fica assim: (nesta foto montado com 9 sapinhos e 1 partidão)

Temos também outro modelo de sapinho, eles são de feltro e ficam assim (na foto está montado com um príncipe no meio): (nesta foto montado com 8 sapinhos e 1 príncipe)


Periguetes: O buquê de piriguetes é jogado pelo noivo aos solteiros da festa, representando que ele só tem olhos para sua noiva amada e abre mão de todas as ex namoradas e piriguetes lançando elas aos amigos. É um sucesso na festa!!!
Produzimos elas nessa base, que quando o noivo joga elas caem espalhadas entre os solteiros da festa. (nesta foto montado com 5 bonecas)

 Nesta foto montado com 5 piriguetes, roupa estampa de oncinha:
 Nesta foto, montado com 5 bonecas roupa vermelha:
Ou produzimos elas nesse outro estilo, onde elas estão no Pole Dance, estão presas nesses palitos que representam o Pole Dance.... fica assim: (montado com 5 bonecas)
Nesta foto montado com 4 bonecas roupa estampa de oncinha
Essas são as opções de cores que podemos personalizar as periguetes: 


Saradões: O buquê de saradões segue a mesma linha das piriguetes, a noiva joga ele para as moças solteiras como que abrindo mão dos saradões e ex namorados, partindo da decisão que só tem em seu coração seu amado noivo. Quando a noiva joga os bonecos caem espalhados entre as convidadas.... é um sucesso na festa!!!
Nesta foto o buquê está montado com 5 bonecos iguais em tom de pele e cor de sunga
 Nesta foto, montado com 5 bonecos misturados
 Nesta foto está montado com 10 bonecos iguais
 Nesta foto montado com 10 bonecos misturados tons de pele, cabelos e sungas


Santo Antônio: Considerado o santo casamenteiro, o buquê com os santinhos representa que a solteira que pegar pode pedir ao santo que lhe arrume um marido... ele carrega um bebê (menino JESUS) que é preso a roupa do santinho por um alfinete, a moça solteira retira o menino JESUS do santo Antônio e só devolve depois que arrumar o casamento.
Quando a noiva joga os santinhos caem espalhados entre as amigas solteiras.
Nesta foto o buquê está montado com 10 bonecos:
Nesta foto com 5 bonecos: 
 Detalhes dos bonecos no buquê:
 Pode jogar também um boneco só... este da foto mede em torno de 35 cm, tem o corpo em malha e a roupa em feltro:
Este outro mede em torno de 22 cm, é em tecido tanto o corpo quanto a roupa:
 Detalhe das costas:


Cupidos: a noiva joga o buquê com cupidos com a intenção de que ele fleche o coração de algum bom partido para as amigas solteiras.

Partidões: O buquê de partidões é uma novidade superlegal... os bonequinhos (bons partidos), seguram um buquê e representa o desejo da noiva que as amigas encontrem rapazes românticos, verdadeiros gentlemas como marido.
Quando a noiva joga os bonecos caem espalhados, temos eles com buquês de flores nas mãos ou com cartões de crédito... 




São José: Jogue para as amigas o bom marido!!!! São José representa um bom marido!!!


Pimentas: Uma opção bem legal para interagir com as convidadas casadas!!! elas vão amar!! O significado é para apimentar a relação.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bonecos de pano Santos

Fabricamos os bonecos em tecido e em dois tamanhos.  Medindo em torno de 20 cm (tamanho médio) e 32 cm (tamanho grande).  Dentre as fotos abaixo tem algumas com os dois tamanhos dos bonecos, lado a lado para comparação. Anjinhos   Padre Pio Nossa Senhora Aparecida Nossa Senhora Santo Expedito São Benedito São João  Santo Expedito  São Bento  São Miguel Arcanjo  Nossa Senhora das Graças  Nossa Senhora de Fátima  São Francisco  São João  Sagrado Coração de Jesus  Santo Antônio  São Jorge   São Francisco Sentado   Detalhe do São Francisco Sentado Nossa Senhora Perpétuo Socrorro   São Pedro   Sagrada Família    Anjinha cabelos longos marrom médio   Anjinho com cabelos curtos enrolados marrom médio   Anjinha com cabelos longos marrom claro    Anjinha com cabelos longos marrom escuro   Anjinho e anjinhas com tercinho nas mãos   Detalhe das asas dos anjinhos e anjinhas

Bonecos de pano para evangelização

Enviamos para todo Brasil Fantoche de Jesus   Opções de cores para o manto: Azul ou Vermelho  Figura feminina com túnica avulsa, pode ser retirada facilmente, representando o povo da época de Jesus, com a túnica riqueza sem a túnica pobreza     Figura feminina e masculina com túnica avulsa, pode ser retirada facilmente, representando o povo da época de Jesus, com a túnica riqueza sem a túnica pobreza    Figura feminina e masculina com túnica avulsa, pode ser retirada facilmente, representando o povo da época de Jesus, com a túnica riqueza sem a túnica pobreza    Sagrada família em fantoche  Anjo em fantoche  Fantoches de Jesus, Maria, José, e homem e mulher

Boneco de pano de Jesus